
REPERCUSSÃO
Depois de uma pesada derrota de 3×0 fora de casa para o São Paulo, que deixou o rebaixamento bem mais próximo de acontecer, o Inter voltou ao Rio Grande do Sul com segurança reforçada, mas sem protestos de torcedores. A informação é de que os atletas chegaram ao CT Parque Gigante por volta das 16h e foram para as suas casas nos automóveis particulares em seguida.
Inicialmente, haveria atividade prevista durante a tarde, mas os jogadores foram liberados e só se reapresentam nesta sexta à tarde. O técnico Abel Braga, com o retorno de Carbonero, terá dois treinamentos para definir a equipe de domingo, 16h, em casa, contra o Bragantino.
“É difícil. Nossa torcida não merece isso. O clube não merece isso. Não foi esse plano que a gente fez no começo do campeonato. Mas a gente faz um plano, Deus faz outros. Basta a gente tentar entender. A gente dá nosso máximo todos os dias. Mas agora é… Enquanto tiver chance, a gente vai acreditar, igual eu disse”, destacou o zagueiro Vitão após a última derrota.
+ Conselho do Internacional prepara ofensiva para tirar Barcellos do poder, afirma jornalista
Para ainda ter chance de permanecer, o Inter vai precisar vencer o seu jogo e torcer que aconteça pelo menos dois resultados paralelos. Os outros envolvidos na briga são Ceará, Fortaleza e Vitória. O Santos, ao vencer o Juventude fora de casa com hat-trick de Neymar, praticamente assegurou sua continuidade na primeira divisão em 2026.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









