
Sonhando com o seu segundo título de Copa do Brasil na história, o Inter está recebendo uma boa notícia nos bastidores para fazer o segundo jogo da terceira fase contra o Maracanã-CE. O time cearense está encaminhando a venda do mando de campo, que deve tirar o jogo do Ceará para colocá-lo no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.
O duelo de volta entre as duas equipes está marcado o próximo dia 22 de maio, uma quinta-feira, às 19h. O valor a ser recebido pelo Maracanã na negociação de venda de mando não foi revelado. Para o Inter, a mudança é encarada com celebração em função da viagem menos desgastante e do alto número de colorados que moram em Santa Catarina.
- A crítica construtiva de Roger Flores para Roger Machado após a derrota do Inter
-
Maurício Saraiva diz que Atlético Nacional transformou o Inter no Olaria por 45 minutos
O segundo jogo contra o Maracanã surge, para o Inter, em meio à desgastante maratona de jogos, que engloba partidas tanto do Brasileirão quanto da Libertadores. O time de Roger Machado terá três compromissos até o reencontro com os cearenses: dois pelo Brasileirão (Botafogo fora no dia 11 de maio e Mirassol em casa uma semana depois) e um pela Libertadores (Nacional, fora, no dia 15).
Para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o Inter precisa sustentar a vantagem mínima de 1×0 construída no jogo de ida, no Beira-Rio, com gol marcado por Gustavo Prado perto dos acréscimos. A partida em casa contra o Maracanã ainda ficou marcada por um gol anulado do jovem Raykkonen e por um pênalti perdido por Alan Patrick.
