Inter quer repetir atuação do primeiro Gre-Nal do ano, mas aposta em Grêmio “mais forte” agora: “Sem facilidade”

Semana Gre-Nal começa com discursos de respeito ao adversário por parte do Inter

Com amplo domínio e atuação digna de um placar até maior que o 1×0 construído, o Inter passeou no primeiro Gre-Nal do ano deixando uma boa impressão para a sua torcida no Beira-Rio. Mas a certeza do clube é de que a facilidade ficou só na quarta-feira passada e que o tradicional rival vem bem diferente para as semifinais do Gauchão – a ida já ocorre sábado, 16h30, no Beira-Rio.

“Acho que no próximo Gre-Nal vamos enfrentar um Grêmio mais forte. Não teremos algumas facilidades do primeiro jogo. O Inter busca uma estabilização no seu modo de jogar. Algumas derrotas são inadmissíveis, mas por outro lado vencemos o Gre-Nal jogando muito bem”, declarou o vice-presidente colorado Dannie Dubin à Rádio Gre-Nal.

Após o empate fora de casa em 1×1 diante do Guarany-Ba, no sábado, o técnico Alexander Medina adotou um discurso bem parecido:

“É uma partida diferente, são 180 minutos e vamos tentar repetir o trabalho que fizemos no último jogo. Sabemos que é uma situação diferente, mas vamos trabalhar para dar o melhor. Vamos tentar ser protagonistas e jogar”.

Da parte do Grêmio, o discurso do presidente Romildo Bolzan Jr foi prometendo que o time “será outro” em relação ao clássico passado:

“Não será o mesmo Grêmio. Será um Grêmio de postura completamente diferente, mais competitivo e aguerrido. Vamos apresentar uma postura diferente no próximo Gre-Nal”, prometeu.

As semifinais:

• Ypiranga x Brasil-Pel
1º jogo – Bento Freitas
2º jogo – Colosso da Lagoa

• Gre-Nal
1º jogo – Beira-Rio
2º jogo – Arena

O primeiro Gre-Nal já vai acontecer no sábado que vem, dia 19, a partir das 16h30 no Beira-Rio com transmissão da RBSTV. O jogo seguinte, na Arena, será na quarta ou quinta-feira seguinte. Não há saldo qualificado nem prorrogação no regulamento.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas