Vivendo uma grande fase no Brasileirão, em franca arrancada sob comando de Roger Machado, o Inter tem um novo desafio pelo Brasileirão neste domingo, 18h30, contra o Vitória, podendo até chegar ao 5º lugar no melhor cenário possível. A novidade no time será a estreia do zagueiro Clayton Sampaio, que jogará ao lado de Vitão.
No momento, o Inter é o 8º colocado da tabela de classificação com 42 pontos. Se vencer e chegar a 45, precisa de tropeços de São Paulo, Cruzeiro e Bahia durante o domingo para ultrapassá-los, entrando de vez na faixa de classificação para a próxima Libertadores.
O São Paulo recebe o Corinthians em clássico em casa, enquanto o Cruzeiro recebe o Vasco da Gama e o Bahia encara o Criciúma em Salvador. O Inter vem de um empate no meio de semana diante do Bragantino, fora de casa, pelo placar de 2×2.
“Mentalmente não podemos baixar a guarda. Temos que estar em cima deles. Domingo vai ser um dos jogos mais difíceis que vamos ter. Pode ter certeza disso. Que a torcida não venha ao Beira-Rio achando que com cinco minutos estará ganhando”, afirmou D’Alessandro, em coletiva nesta sexta-feira, em declaração recuperada por GZH.
As prováveis escalações de Inter x Vitória
Provável Inter
Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton Sampaio e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho e Alan Patrick; Wesley e Borré.
Provável Vitória
Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Filipe Machado e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro.
Veja mais:
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados
- Mercado e mais cinco: os jogadores do Inter que já estão na reta final de contrato