Imprensa

Inter publica foto de Taison, atacante reage e torcedores colorados se agitam na web

Não chega a ser uma novidade. Como já vem ocorrendo nos últimos tempos, o atacante Taison voltou a usar as redes sociais para mostrar o seu carinho pelo Inter, que usou o dia tradicional do #TBT para publicar uma foto antiga do jogador atuando no Beira-Rio.

“Sempre estivemos juntos. É como ficamos mais fortes. É como vamos superar mais este desafio!”, escreveu o perfil do Inter.

Assim será para sempre. Juntos!!!”, reagiu o atacante.

+ Vaguinha revela contato com dirigente do Inter e fala das chances da vinda de Juan Jesus

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sempre estivemos juntos. É como ficamos mais fortes. É como vamos superar mais este desafio! ❤️ #tbt #tbtColorado

Uma publicação compartilhada por Sport Club Internacional (@scinternacional) em

Taison, que tem contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até o meio de 2021, voltou a ter a sua situação comentada pelo vice de futebol, Alessandro Barcellos, ao canal Vozes do Gigante, nesta semana:

+ Identificado com o Inter, Alexandre Ernst se manifesta após iniciar em emissora: “Uma honra”

“É um tema recorrente, até porque o jogador se manifesta seguidamente querendo voltar. Evidente que a gente monitora. É um grande jogador, um ídolo da torcida e como dirigente a gente tem que ter a responsabilidade nas questões negociais. Mas como torcedor é óbvio que existe uma expectativa de retorno. Daria, sem dúvida, uma grande contribuição. A questão é oportunidade de convergir o desejo do jogador, do clube e uma proposta adequada com a realidade. A realidade dele hoje não cabe no orçamento do Inter. Temos a expectativa de que um dia essas questões se aproximem. Nesse momento é impossível, principalmente agora. Temos que ter essa transparência com o torcedor. Hoje o trabalho é pra manter o que a gente tem e honrar os atuais compromissos”, explicou o dirigente.

Pelo clube do Beira-Rio, o atual jogador de 32 anos venceu a Copa Sul-Americana de 2008, o Gauchão de 2009, a Copa Suruga de 2009 e a Conmebol Libertadores de 2010.

+ Narrador admite tarefa complicada para o Inter contra o Flamengo: “Competir e jogar”

Artigos relacionados