Publicidade

Inter procura órgãos públicos e coloca sua estrutura à disposição no combate ao coronavírus

Ciente dos riscos envolvendo o avanço da pandemia de coronavírus, o Inter procurou a prefeitura de Porto Alegre e o governo estadual oferecendo parte de sua estrutura, como o ginásio Gigantinho e o centro de eventos do Beira-Rio para serem usados da forma mais conveniente possível.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

Até o presente momento, a ajuda colorada ainda não foi necessitada pelas autoridades. No momento da realização desta matéria, o Rio Grande do Sul tem 41 casos confirmados de coronavírus. O presidente colorado Marcelo Medeiros também testou positivo para Covid-19.

“A gente sinalizou que está à disposição e não vai medir esforços. Até o momento não houve solicitação (dos órgãos públicos). Mas havendo, a gente vai se solidarizar e oferecer o espaço necessário. O Gigantinho, o Centro de Eventos. Vamos entregar a chave às autoridades. Espero que não seja necessário. Mas se infelizmente precisar, estamos à disposição”, disse o vice de adminstração do Inter, Victor Grunberg, ao Globoesporte.com.

No ano passado, em meio ao rigoroso inverno gaúcho, o Inter recolheu mantimentos e cedeu o Gigantinho para abrigar cerca de 150 moradores de rua em situação de miséria. O clube suspendeu desde terça-feira todas as suas atividades e os funcionários estão fazendo home office.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas