Grêmio

Novo vídeo mostra atrito entre torcedores do Inter por causa da camisa de Willian

Meia-atacante gremista até se aproximou da arquibancada, mas foi retirado por seguranças

Um vídeo registrado por outro ângulo e publicado pelo jornalista Bruno Abichéquer, da Rádio Gre-Nal, mostrou mais detalhes do atrito entre torcedores do Inter quando Willian, do Grêmio, se aproximava para, aparentemente, dar o seu colete ou camiseta. Um colorado, pós-Gre-Nal, desceu até a primeira fileira no Beira-Rio para demonstrar irritação pela “tietagem” ao rival.

“Isso é Inter, pô”, diz o torcedor pelo que é possível entender do vídeo. Em seguida, seguranças do Grêmio optam por tirar Willian do local, sem qualquer tipo de incidente envolvido.

Mais sobre Willian no Grêmio

Willian fez exatamente a sua estreia no Gre-Nal e mostrou importância ao participar da construção da jogada do primeiro gol e depois pela assistência ao gol de André Henrique. Ainda sem as suas melhores condições físicas, precisou sair no começo do segundo tempo.

“O Willian não vinha treinando, apenas de forma particular, que é pra manter um pouquinho da sua condição. Optamos de não colocá-lo no jogo passado para que tivesse uma condição melhor no Gre-Nal. E estou muito contente com ele”, resumiu o técnico Mano Menezes, pós-jogo.

“Hoje foi um dia especial, feliz pela estreia e pela grande vitória! Um clássico que vai muito além do futebol e que representa a paixão de milhões. Orgulho enorme em vestir a camisa do Grêmio. Que seja a primeira vitória de muitas”, escreveu o experiente meia em seu Instagram.

Cada vez mais adaptado no Grêmio para retomar o ritmo ideal, Willian deve iniciar nesta quarta-feira, 19h30, diante do Botafogo, na Arena. O jogo atrasado do Brasileirão deverá levar um bom público para a casa gremista. Você acompanha tudo sobre mais esta partida aqui no Zona Mista.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!