O Inter segue a sua preparação para a retomada do Brasileirão e teve mais uma sessão de treinos nesta quarta-feira no CT Parque Gigante. Dois desfalques já são conhecidos para o duelo da quinta-feira que vem, dia 21, diante do Vasco da Gama, no Rio de Janeiro: o lateral-direito Bruno Gomes e o lateral-esquerdo Bernabei, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.
Além deles, um outro jogador considerado titular poderá ficar de fora da partida no Rio de Janeiro. Trata-se do meia Bruno Tabata, que, segundo informações do jornal Zero Hora, alegou dores musculares na coxa depois do jogo da semana passada contra o Fluminense. Se ele não conseguir jogar, a titularidade voltará a ser de Gabriel Carvalho.
Por outro lado, o time titular do Inter está ganhando novamente a presença de Fernando. O experiente volante, que é elogiado por todos no Beira-Rio, se recuperou de dores na panturrilha e voltou a treinar. Ele não joga desde o último Gre-Nal e vai entrar na vaga de Rômulo no meio de campo.
Nas laterais, o técnico Roger Machado já tem praticamente definido quem vai substituir tanto Bruno Gomes quanto Bernabei. Na direita, o argentino Braian Aguirre, trazido do Lanús no meio do ano, fará a sua estreia. E, na esquerda, haverá a volta do antigo titular Renê.
Provável escalação do Inter contra o Vasco
Desta forma, o Inter, que segue perto da vaga direta para a próxima Libertadores, deve jogar com a seguinte escalação: Rochet; Braian Aguirre, Rogel, Vitão e Renê; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho (Bruno Tabata), Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.