
Em sua estreia no Brasileirão jogando em casa, o Inter tem a expectativa de casa cheia para pegar o Flamengo, domingo, às 11h, pela segunda rodada. Até o momento, a projeção é de 45 mil pessoas presentes, o que pode superar o maior público do ano até agora – 37.182 – no jogo da eliminação na semifinal do Gauchão nos pênaltis para o Caxias.
Para orientar o torcedor, o vice-presidente de Relacionamento Social do Inter, Cauê Vieira, usou o Twitter para pedir que, quem puder, verifique a sua situação na Central do Sócio do clube antes da hora do jogo. Mesmo sendo feriado, o CAS do Beira-Rio funcionou nesta sexta.
“Turma, dica/pedido a quem vai ao Beira-Rio domingo! Não deixem para verificar sua situação na CAS só no dia do jogo! 11h é um horário em que muitos chegam em cima da hora, então a CAS estará aberta amanhã, no feriado, das 9h as 17h. Mesmo horário no sábado!”, escreveu Vieira.
Turma, dica/pedido a quem vai ao Beira-Rio domingo!
Não deixem para verificar sua situação na CAS só no dia do jogo!
11h é um horário em que muito chegam em cima da hora, então a CAS estará aberta amanhã, no feriado, das 9h as 17h. Mesmo horário no sábado!— Cauê Vieira (@vscaue) April 20, 2023
Time pode ter mudanças
Tendo ainda a sexta e o sábado para preparar a equipe, o técnico Mano Menezes deverá promover mudanças no time titular para pegar o Flamengo, que fará o seu segundo jogo com Jorge Sampaoli no comando. Mano pode entrar com Gustavo Campanharo no meio, retomar com Mauricio e ter Alemão no ataque.
Um possível esboço de time do Inter, que vem de vitória de 1×0 sobre o Metropolitanos-VEN pela Libertadores, pode ter: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Gabriel Mercado, Renê; Baralhas, Gustavo Campanharo, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Alemão.
LEIA MAIS:
- Lucca participa dos dois gols do Inter na Libertadores e vira alvo de brincadeira de Wanderson
- Alemão tira equipe do sufoco, marca no fim e aprova atuação do time: “Era para ter sido mais”