Inter perde Fabricio Bustos por um mês e passa a ter problema na lateral; Renê está recuperado

Reapresentação do Inter contou com a confirmação da lesão muscular de Fabricio Bustos

Publicidade

A estreia do Inter na Libertadores da América de 2023, com empate em 1×1 fora de casa com o Independiente Medellín na última terça-feira, trouxe um importante prejuízo para o técnico Mano Menezes. Após sentir dores na reta final do confronto, o lateral-direito Fabricio Bustos teve constatada a lesão muscular na coxa direita, tendo que parar por aproximadamente um mês.

O reserva imediato da posição, Mário Fernandes, também vem se recuperando de lesão semelhante e ainda não foi 100% liberado para o retorno dos jogos. A tendência é que Mano recorra ao zagueiro Igor Gomes, que também faz a função de lateral. O jovem da base, Alan Aniz, é outra opção.

A boa notícia, porém, é o retorno do lateral-esquerdo Renê, que já treina sem limitações e está pronto para voltar ao time titular. Ele sentiu o problema na coxa no jogo de ida da semifinal do Gauchão contra o Caxias, fora de casa, ficando fora da equipe desde então.

A próxima partida do Inter na Libertadores é no final do mês, em casa, diante do Metropolitanos. Antes, na terça-feira que vem, dia 11, às 20h, recebe o CSA pela ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Próximos jogos do Inter:

11/04: Inter x CSA – Copa do Brasil
15/04: Fortaleza x Inter – Brasileirão
18/04: Inter x Metropolitanos – Libertadores

Leia mais notícias: