
Em recente programa transmitido pela Rádio Gre-Nal, o jornalista Luiz Carlos Reche demonstrou não ter gostado de colegas que brincam “revelando” o time de outros profissionais da imprensa gaúcha. A sua postura foi encarada como indireta pelo apresentador do “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, Filipe Gamba, que gravou um vídeo no YouTube todo dedicado a este tema.
Para Reche, esse tipo de conduta atrapalha “uma profissão tão linda quanto a do jornalista” e respondeu na mesma moeda, insinuando que Gamba é torcedor do Grêmio:
“Olha aqui, outra coisa, em relação a colegas e tal. Eu sei o time de todos aqui. Se continuarem fazendo escadinha para entregar os times… o apresentador que gosta de dar voltinhas de automóvel já disse que ele é gremista?”, declarou.
Programa da TV Bandeirantes passa por mudanças
Comandado por Filipe Gamba, o programa “Os Donos da Bola-RS” passou por mudanças recentes e perdeu o jornalista Paulo Pires, que deixou o Grupo Bandeirantes após 46 anos. Ele se revelou colorado e já iniciou trabalhos no Debate Raiz e no canal do jornalista Fabiano Baldasso.
“O Paulo Pires está deixando o Grupo Bandeirantes de Comunicação após 46 anos. Então, nesse momento, eu vou pedir uma salva de palmas para recebermos ele no estúdio. É o melhor deles todos, que honra. Boa sorte e sucesso”, declarou Gamba, ao vivo, na última semana.
O programa, que passou por reformulação nos últimos anos, segue normalmente com a sua habitual formação, que tem Ribeiro Neto, Carlos Guimarães, Pedro Espinosa, Alexandre Ernst e Bruno Soares, com a condução de Gamba.