Inter

Direção do Inter opta por não conceder entrevistas antes do Gre-Nal na Arena neste domingo

Dirigentes estão na concentração do time desde a manhã em clima de mobilização para o jogo

Em clima de total mobilização, com a concentração tendo sido antecipada um dia antes do normal, o Inter faz do Gre-Nal deste domingo, na Arena, a partir das 18h30, uma verdadeira “final” para a sua temporada. Pela manhã, os principais dirigentes do clube chegaram ao hotel da delegação em Porto Alegre, mas optaram por não dar entrevistas neste momento.

É normal que, antes dos jogos, na concentração, pelo menos um dos dirigentes fale com a imprensa presente. Normalmente a tarefa fica a cargo do executivo de futebol William Thomas ou do vice de futebol Felipe Becker. O próprio presidente Alessandro Barcellos já participou de entrevistas no dia dos jogos.

“Tem de haver mudanças. De comportamento, da forma de encarar o clássico. Não é bom fazer avaliações de cabeça quente, mas tínhamos de aproveitar esse momento de indignação de todos para assumir um compromisso. Achamos por bem que essa reunião acontecesse agora. Para termos o compromisso de, no domingo, apresentarmos outra postura e outra condição. Se esse for o desejo de todos. Porque se não for, precisaríamos mudar outras questões. Acreditamos no trabalho e o futebol dá essas oportunidades, precisamos agarrar com as duas mãos para sair desse momento ruim”, disse Barcellos, na quarta-feira, depois da derrota para o América-MG na Copa do Brasil.

Em relação ao provável time titular, ainda há muito mistério dentro das escolhas a serem feitas pelo pressionado técnico Mano Menezes, que corre o risco de demissão em caso de novo insucesso. Os laterais Bustos e Renê, por questões físicas, não devem começar.

O serviço do Gre-Nal deste domingo:

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Galdino (Vina); Suárez.

Provável Inter

Keiller; Igor Gomes, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas (Johnny), Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.

Horário

A partir das 18h30, na Arena do Grêmio.

Arbitragem

Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA) e Neuza Ines Back (FIFA). VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA).

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS SOBRE O INTER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados