O Inter já está no Beira-Rio para enfrentar o Fluminense, logo mais, às 19h, em mais uma rodada do Brasileirão. Em 5° lugar com 56 pontos, o colorado espera vencer para retornar ao G-4 da competição e, de quebra, bater o recorde de invencibilidade do clube em pontos corridos. Se não perder, conseguirá a inédita marca de 14 jogos de série invicta.
Para a partida de logo mais, o técnico Roger Machado não vai poder contar com Wesley, suspenso, tendo Wanderson como o seu substituto. Na última coletiva, o treinador já havia indicado que esta seria a sua escolha natural para a partida.
“Eu penso que com virtudes diferentes, com características diferentes, eles oferecem coisas semelhantes. Talvez o Wesley tenha um pouco mais de destreza no jogo interno. O Wanderson tem um pouco mais da vitória pessoal do um para um com a velocidade. Os dois têm jogada de combinação. A gente vem ajustando o posicionamento dos nossos pontas. O Wanderson foi titular em grande parte do seu período aqui no Internacional”, disse Roger.
Sem Wesley, o Inter está escalado para pegar o Fluminense com Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão, Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick, Wanderson; Rafael Borré. A expectativa é de 30 mil pessoas no Beira-Rio.