
Buscando a sua primeira vitória no mês de junho, o Inter não está aguardando casa cheia no Beira-Rio neste domingo, às 16h, ainda pelo turno inicial do Brasileirão, diante da equipe do Vasco da Gama. A projeção feita pela direção é de 20 mil pessoas e o colorado ainda não deslanchou na sua campanha, sendo apenas o 13° colocado com 11 pontos.
Ainda assim, a situação no Brasileiro já foi pior e o time chegou a encarar recentemente quatro derrotas seguidas, que fez a zona de rebaixamento bater à porta. Mas, após perder para São Paulo, Athletico, Atlético-MG e Grêmio, o Inter reagiu vencendo o Bahia em casa e empatando diante do Santos fora na última rodada.
Aránguiz joga?
A comissão técnica liderada por Mano Menezes ainda avaliará neste sábado a utilização ou não do volante Charles Aránguiz. Depois de um longo período aprimorando a parte física, o jogador viajou e ficou no banco no empate de quarta-feira em 1×1 diante do Nacional, no Uruguai, pela Libertadores. Mesmo assim, não tem presença assegurada contra os cariocas.
Dois desfalques já são certos para esta partida: Carlos De Pena, que tem lesão muscular na coxa direita e vai parar entre três a quatro semanas, bem como Johnny, convocado pelos Estados Unidos para a nova rodada de amistosos internacionais.
Time do Inter
Um provável Inter para pegar o vice-lanterna tem John; Igor Gomes, Vitão, Moledo (Mercado) e Renê; Rômulo, Campanharo, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
Leia mais:
- Alemão garante que renovação de contrato “não subiu à cabeça”, mas admite fase difícil
- Pedro Henrique acredita que Inter fez “partida sólida” e mira classificação: “Está na nossa mão”