Publicidade

Inter não descarta novo estrangeiro, diz que não vai consultar atletas e faz elogios a Lisca: “Bom técnico, mas não há nada”

Vice-presidente de futebol João Patrício Herrmann deu coletiva de imprensa nesta sexta-feira

Mantido no cargo de vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann concedeu coletiva no final da tarde desta sexta-feira para explicar a demissão de Miguel Ángel Ramírez e começar a projetar o novo treinador do clube. Segundo ele, nenhum contato até agora foi feito e o foco está em dar respaldo ao interino Osmar Loss, que já comanda o time domingo, 20h30, fora, diante do Bahia.

Segundo Herrmann, não há uma definição se o novo comandante será jovem, experiente, brasileiro ou estrangeiro:

“A gente não descarta nenhuma nacionalidade. Não descartamos nenhuma idade de treinador. Esse tipo de preconceito a gente não tem aqui no Internacional. A gente tem trabalhado com a qualidade das pessoas”, prometeu.

O dirigente garante que a decisão do novo treinador será tomada pela direção e os atletas – mesmo os líderes – serão apenas comunicados, não participando do processo de escolha:

“Pode ter certeza que essa decisão será da vice-presidência de futebol, juntamente com seu staff e é claro que a gente vai levar pro Conselho de Gestão”.

Lisca, um dos nomes já apontados como favorito ao cargo vago, recebeu elogios de Herrmann, mas não passou disso:

“O Lisca é um bom treinador, um grande treinador, todos conhecem a sua capacidade, nem preciso falar. Tem uma história bonita no Internacional. Mas não tem nada com ele neste momento. O nosso treinador agora é o Osmar Loss”.

Veja a entrevista:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas