
A partir da coletiva de imprensa de Roger Machado depois do Gre-Nal 447, na Arena, empatado em 1×1 pelo Brasileirão, ficou claro que o Inter terá mudanças para enfrentar o Nacional, terça-feira, 21h30, no Beira-Rio, ainda pela fase de grupos da Conmebol Libertadores. O treinador irá alterar o sistema defensivo, com Rogel devendo perder a posição.
Recuperados de lesão muscular, Victor Gabriel e Juninho estão disponíveis e o primeiro desponta para ser o titular, devolvendo Vitão para o lado direito da zaga.
Kannemann retorna, inflama o time do Grêmio e se revolta com juiz: “Não apita nunca para nós”Por que Roger Machado foi ao vestiário do Grêmio logo depois do Gre-Nal“Tanto o Victor (Gabriel) quanto o Juninho fizeram dois treinos conosco. Então não tinha volume suficiente para serem titulares, apenas para ficarem no banco. Para terça-feira, um dos dois deve estar apto”, afirmou o treinador colorado.
Roger entende que Victor Gabriel, pela grande campanha que fez no Gauchão, está na frente na “hierarquia” da disputa por posição entre os zagueiros. O jovem sofreu lesão muscular justamente na final em casa contra o Grêmio e só retornou na última semana.
No mais, a tendência é de continuidade da mesma base de time que esteve em campo no Gre-Nal. Na Conmebol Libertadores, o Inter está liderando o seu grupo com 4 pontos, superando o Bahia através do saldo de gols. O Nacional, rival de terça, não fez pontos após duas partidas.
Veja mais notícias do Grêmio, do Inter e do Gre-Nal:
+ Sormani detona Alisson e apoia Hugo Souza: “Só torcedor do Flamengo corneta”
Dirigente do Grêmio grita “vergonha” após polêmica no Gre-NalAntes do Gre-Nal, Edenilson decide processar jornalista que o acusou de “X9” do Grêmio

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.