
Depois de cumprir o seu dever e passar pelo Maracanã-CE na terceira fase da Copa do Brasil, o Inter volta a pensar no Brasileirão e terá time alternativo para enfrentar o Sport, neste domingo, às 16h, fora de casa. Os principais nomes da equipe serão preservados por Roger Machado para o decisivo duelo contra o Bahia, quarta, 19h, no Beira-Rio, pela Libertadores.
“Temos três dias de descanso entre os jogos. No planejamento macro, a gente pensa no próximo jogo já pensando na Libertadores, sem dúvida. Mas o planejamento micro é feito no dia a dia. Alguns jogadores estão sendo preservados dos treinos. Com outros fazemos a gestão de carga no jogo. É uma semana decisiva. Queremos ter o que temos de mais fresco e descansado. A recuperação no Brasileirão é importante e temos que avaliar isso com tranquilidade. Mas depois há o jogo decisivo dentro de casa pela Libertadores”, disse Roger, em sua última coletiva.
- Não é mentira: goleiro do Maracanã divulga áudio do pai falando sobre Alan Patrick
- A premiação garantida do Inter na Copa do Brasil e os possíves próximos adversários
Em termos de tabela, o Inter não vem bem no Brasileirão e está no 15° lugar da tabela com 10 pontos, ainda sem vitórias fora de casa na competição. Já o Sport Recife é o lanterna com dois pontos, ainda sem vitória.
O serviço de Sport Recife x Inter:
Provável Sport Recife: Caíque França; Hereda, Lucas Cunha, Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Lucas Lima, Zé Lucas, Rivera e Barletta; Pablo (Carlos Alberto).
Provável Inter: Anthoni; Diego Rosa (Nathan), Rogel, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Óscar Romero e Gustavo Prado (Vitinho) e Bruno Tabata; Ricardo Mathias.
Horário: A partir das 16h deste domingo.
Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (ES), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Douglas Pagung (ES). VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP).
Onde assistir: A RBSTV e o Premiere anunciam ao vivo.