Inter

Inter marca amistoso para dar ritmo aos jogadores antes da partida contra o Vitória

Técnico Roger Machado vai observar o time em atividade neste fim de semana

De olho na retomada da temporada de 2025, com jogos importantes especialmente pelo Brasileirão, o Inter irá movimentar os seus jogadores em amistoso neste final de semana. No próximo sábado, haverá jogo-treino pela parte da manhã, no CT Parque Gigante, diante do Brasil de Farroupilha, que vem disputando a Divisão de Acesso do Gauchão.

A ideia do técnico Roger Machado é observar o time, mesclar jogadores e dar ritmo ao grupo, que vem de longo tempo parado em função da interrupção no calendário provocada pelo Mundial de Clubes. A atividade também servirá para o treinador observar atletas que voltam de lesão, como Victor Gabriel, Mercado e Carbonero, que já treinam normalmente.

A escolha do adversário se deu pelo fato de o Brasil de Farroupilha ter folga na rodada do fim de semana da Série B do Gauchão. Isso acontece pela desistência ocorrida do Futebol com Vida, o que mudou o regulamento da competição com a presença de 15 clubes e não mais 16 como se calculava.

Este será o único teste mais forte do Inter antes da retomada do calendário oficial de jogos. Depois, o clube volta a jogar em uma semana, no dia 12 de julho, quando receberá o Vitória, no Beira-Rio, às 16h30min. O duelo contra os baianos será válido pelo Brasileirão, onde o Colorado luta para sair da zona do rebaixamento sendo atualmente o 17° com 11 pontos.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!