Inter

Inter mantém dúvida no gol e tem retornos no time para encarar o Sport Recife

Colorado sabe da necessidade de apresentar um bom resultado no domingo

Novamente pressionado dentro da tabela de classificação do Brasileirão, especialmente pela vitória do Vitória no clássico contra o Bahia, o Inter trabalha pensando no duelo de domingo, 18h30, contra o Sport Recife, no Beira-Rio. Um resultado positivo é considerado fundamental para o time ter mais tranquilidade na reta final da sua campanha.

Na última quarta, o time não jogou bem e levou 3×1 do Mirassol, fora de casa, em jogo que levantou dúvidas sobre a titularidade do goleiro Anthoni, que cometeu falhas importantes na partida. Ele corre o risco de ser substituído por Ivan, já que Rochet segue afastado por lesão.

Por outro lado, o técnico Ramón Díaz está contando com os retornos dos jogadores estrangeiros que estavam convocados nesta última Data FIFA, como Alan Benítez, Borré e Carbonero. O último é titular absoluto e volta automaticamente ao time na partida de domingo.

+ Jean Pyerre responde se jogaria no Inter em caso de proposta: “Tudo é de se pensar”

Zagueiro volta e se credencia no Inter

Quem também está de volta aos treinamentos é o zagueiro Juninho, recuperado de lesão muscular sofrida nas últimas semanas. Ele pode recuperar o posto e sair jogando no duelo contra o Sport, caso a comissão técnica decida manter a linha de três zagueiros. O Colorado, neste momento, é o 15° colocado com 32 pontos, 4 a mais que o Vitória, que abre a perigosa zona do rebaixamento.

Artigos relacionados