Inter

Inter manifesta luto pela morte do ex-funcionário Gentil Souza dos Passos, o “Seu Gentil”

Segundo informações, foram mais de 50 anos de trabalho realizado no clube

O sábado amanheceu de luto para todos os torcedores do Inter, uma vez que o clube informou e lamentou a morte de Gentil Souza dos Passos, o eterno Seu Gentil. Segundo informações dadas em nota oficial, ele atuou por mais de 50 anos como funcionário colorado, especialmente na função de roupeiro com acesso aos jogadores e ao vestiário.

O Inter, no entanto, não divulgou a causa da morte nem informações sobre velório e sepultamento até a realização desta matéria. Confira a nota oficial colorada:linkedin

Com profundo pesar, o Sport Club Internacional comunica o falecimento de Gentil Souza dos Passos, o eterno Seu Gentil. Aos 69 anos, deixou uma vida inteira dedicada ao Clube do Povo: foram mais de 50 anos de trabalho como roupeiro, marcados por profissionalismo, carinho e devoção ao nosso manto. Patrimônio colorado, acompanhou gerações no vestiário e no dia a dia do Beira-Rio.

A história do Inter também se escreve com o nome de Seu Gentil. Sua trajetória está eternizada na memória colorada e seguirá viva na dedicação e no exemplo que deixou. Para sempre conosco. Descanse em paz. Informações sobre velório e sepultamento serão comunicadas oportunamente.

Nomes conhecidos do Inter lamentam

Assim que o clube divulgou a nota da morte de Gentil no seu Instagram, vários jogadores, jornalistas e ex-jogadores se manifestaram lamentando a perda. Alguns deles: Alex, Taison, D’Alessandro, Keiller, Rentería, Danilo Fernandes, Antônio Carlos Zago, Titi, Perdigão, André Doring, Daniel Pavan, entre outros.

+ Ramón Díaz fecha o Inter para pegar o Bahia; veja prováveis escalações e onde assistir

Artigos relacionados