
Através dos seus canais oficiais de comunicação, o Inter manifestou sentimentos e expressou luto pela tragédia na família do atual técnico do Grêmio, Mano Menezes. Na última sexta-feira, em acidente na BR 293, em Santana do Livramento, dois filhos do genro do treinador faleceram. Um outro homem adulto também veio a óbito, enquanto outros dois ocupantes foram hospitalizados.
“O Clube do Povo manifesta seu pesar pelos falecimentos de Maria Sophia Dumoncel e Arthur Dumoncel, filhos do genro de Mano Menezes, ex-técnico colorado. Nos solidarizamos com a dor de amigos e familiares dos jovens, e desejamos força neste momento de luto”, publicou o Inter.
- Como fica a situação do Inter na Libertadores e as chances de ser líder do grupo
- Roger celebra vitória do Inter, minimiza críticas e cutuca: “Treinador deixou de ser competente”
Mano Menezes, aliás, foi treinador do Inter durante um período bem recente, na gestão do atual presidente Alessandro Barcellos, entre 2022 e 2023. Ele substituiu Alexander Medina e depois foi demitido para o retorno de Eduardo Coudet.
Mais detalhes do acidente com familiares de Mano
O acidente ocorreu na BR-293, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, uma SUV, deixou a pista e capotou no km 303 da rodovia perto das 15h30min da última sexta. Morreram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 anos, filhos de Álvaro Dumoncel, marido de Camila Menezes, filha única de Mano.
De imediato, o Grêmio liberou o treinador da delegação em São Paulo para a partida desta noite, 21h, contra o próprio São Paulo pelo Brasileirão. Mano Menezes voltará ao Rio Grande do Sul para dar suporte aos familiares e participar dos atos fúnebres.