Departamento médico do InterInter

Inter “limpa” DM e diz que não terá somente três jogadores na volta do Brasileirão

Há otimismo na volta dos jogos e na recuperação de atletas do grupo

A parada geral do calendário brasileiro para o Mundial de Clubes está servindo para o Inter esvaziar o seu Departamento Médico, que foi um dos grandes problemas em meio ao acúmulo de jogos do primeiro semestre. Segundo o vice de futebol José Olavo Bisol, apenas três jogadores continuarão fora na retomada em julho: Fernando, Vitinho e Bruno Gomes.

Em entrevista dada ao jornal Zero Hora nesta semana, ele projetou o retorno de todos os outros, inclusive nomes como Rochet, Victor Gabriel, Gabriel Mercado, Bernabei e Carbonero.

“Para os jogos já do reinício do Brasileirão, teremos todos os atletas prontos e à disposição da comissão técnica, com exceção de Fernando, Vitinho e Bruno Gomes. Os demais, esperamos que tenhamos todos, inclusive Bernabei. Na reapresentação, faremos um novo levantamento da evolução, dessas lesões e dos tratamentos e como os protocolos estão evoluindo. Mas estamos confiantes”, citou o dirigente.

O Inter, que vem de derrota para o Atlético-MG, está na zona do rebaixamento do Brasileirão no 17° lugar com apenas 11 pontos. A expectativa é de reação já no dia 12, um sábado, no Beira-Rio, enfrentando o Vitória, da Bahia.

Novos reforços no Inter?

Após anunciar a contratação do lateral-direito Alan Benítez, que vem do Cerro Porteño, o Inter afirma que segue no mercado buscando boas opções para o elenco comandado por Roger Machado, que se reapresenta no próximo dia 28.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Mesmo de férias, o departamento de futebol não parou em nenhum minuto, sempre em contato com os executivos, com reuniões permanentes. A tecnologia vem para nos ajudar nesse aspecto. Apresentamos nossa estratégia para o mercado, com a possibilidade de também fortalecer o nosso elenco”, finalizou Bisol.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!