Um início abaixo da crítica custou caro ao Inter na análise de Edenilson, titular e capitão do Inter na derrota de 1×0 para o Corinthians, neste sábado, fora de casa, pelo Brasileirão. Agora, o colorado perde a liderança do Brasileirão se o Flamengo empatar ou vencer o São Paulo em casa na tarde deste domingo.
Em entrevista concedida ao Premiere na saída de campo, o camisa 8 colorado reclamou da falta de concentração principalmente no início:
“Sabíamos que ia enfrentar um jogo difícil, contra um time pressionado, mas tem de entrar mais ligado. Entramos desligados, tomamos o gol e não conseguimos entrar na defesa dele”, declarou.
Para piorar, o goleador do time do Brasileirão, Thiago Galhardo, não só teve uma exibição bem discreta como ainda foi expulso de campo. Nos acréscimos, ele levou cartão vermelho direto por entrada dura em Otero.
Agora, o Inter faz a volta das oitavas da Copa do Brasil na terça contra o Atlético-GO em casa. No Brasileirão, o próximo rival é o Coritiba, em casa, no domingo que vem.