
Faltando um ano e alguns meses para a sua nova eleição presidencial, o Inter já tem alguns pré-candidatos, segundo informação dada pelo jornalista Luiz Carlos Reche na Rádio Gre-Nal. Vale lembrar que, para o pleito marcado para o fim do ano de 2026, o atual mandatário Alessandro Barcellos não poderá concorrer por já estar em seu segundo mandato.
Dos cinco nomes citados por Reche, que foram registrados pelo site Resistência Colorada, o que está mais presente na convivência da torcida colorada é o atual vice de futebol José Olavo Bisol. Por outro lado, Alexandre Chaves Barcellos, antigo companheiro de chapa de Marcelo Medeiros, surge como possível nome de oposição:
+ Irritado com o Grêmio, CCD diz que clube tirou Thiago Silva do jogo contra o Inter
“Nem começou o processo eleitoral e o Internacional já tem candidatos. Já dei os nomes aqui: o Inter já tem como candidatos José Aquino Flores de Camargo, Alexandre Chaves Barcellos, Ivandro Morbach (chamado de Latino), Dannie Dubin e José Olavo Bisol”, disse o jornalista.
Quatro nomes que serão candidatos à presidência do Inter segundo Luiz Carlos Reche
📹 RD Grenal pic.twitter.com/dJQl2I9Ol8
Inter troca cobrança por respaldo a Roger Machado antes de decisão
— Resistência Colorada (@rc_portal) August 5, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Inter em campo na quarta-feira
Deixando a política para um segundo momento, o Inter tenta resolver urgentemente os seus problemas de campo para evitar ampliar qualquer tipo de crise. A missão desta semana é vencer o Fluminense fora de casa nesta quarta, 21h30, para seguir vivo rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Para isso, o triunfo no tempo normal terá que ser de dois ou mais gols – na ida, o Flu venceu em Porto Alegre por 2×1.