Inter

Inter instala novo sistema de iluminação no Beira-Rio e coloca Rochet para testar

A "estreia" já vai ser feita no jogo diante do Vasco da Gama neste domingo

Em parceria com a BRIO e a Silicon, o Inter concluiu a instalação do novo sistema de iluminação do Beira-Rio, que já vai “estrear” no jogo deste domingo, 18h30, diante do Vasco da Gama, em mais uma rodada válida pelo primeiro turno do Brasileirão. Com o “reforço”, o time de Roger Machado busca a quarta vitória seguida para subir ainda mais na tabela.

Os 244 refletores de tecnologia LED instalados na cobertura do Beira-Rio foram testados na noite da última sexta-feira e tiveram a presença do goleiro titular do Inter, Sergio Rochet. O uruguaio aprovou a nova iluminação e mostrou expectativa para logo estar em campo nesta nova fase do estádio.

+ Luis Fabiano quase jogou no Inter

“Por aqui, seguimos com as melhorias. Quando os novos refletores forem acesos para o jogo de domingo, o torcedor verá mais uma transformação acontecer no Beira-Rio. E as surpresas não vão parar por aí. Em breve mais novidades, para orgulhar os colorados e embelezar Porto Alegre”, disse o diretor-presidente da BRIO, Paulo Pinheiro, ao site colorado.

“Concluímos a primeira fase da modernização com sucesso, e realizamos o teste com nosso goleiro pois esse é um passo essencial para a estreia oficial no domingo! A nova tecnologia transforma o Beira-Rio, elevando a performance em campo, a qualidade das transmissões e possibilitando experiências visuais inéditas. Tudo isso valoriza ainda mais a arquitetura singular do estádio”, acrescentou Arthur Veríssimo, gerente comercial da Silicon.

Inter com mudança na escalação

Em campo, o técnico Roger Machado convive com o desfalque do zagueiro Vitão, que levou o terceiro cartão amarelo na vitória de 2×1 fora de casa sobre o Santos. Sem ele, o treinador mantém mistério entre Clayton Sampaio ou Gabriel Mercado. O Inter é o 10° colocado na tabela com 20 pontos e vem de vitórias sobre Vitória, Ceará e Santos.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!