Inter

Inter informa as duas primeiras saídas do futebol e anuncia coletiva do presidente Alessandro Barcellos

Segunda-feira vai sendo muito agitada para o Inter depois da derrota no Gre-Nal

Após uma longa reunião que iniciou pela manhã e foi terminar apenas no meio da tarde, a direção do Inter anunciou as primeiras mudanças no futebol do clube. O coordenador técnico Sandro Orlandelli e o executivo de futebol William Thomas foram demitidos. Já o treinador Mano Menezes, pelo menos até este momento, permanece na equipe.

“O Sport Club Internacional comunica mudanças no Departamento de Futebol Masculino. Deixam o Clube o Diretor Executivo William Thomas e o Coordenador Técnico Sandro Orlandelli, buscando a reestruturação do setor. O Clube agradece aos dois profissionais pelo trabalho executado, desejando sorte e sucesso na sequência de suas carreiras”, informa o clube.

Posteriormente, o clube comunicou que o presidente Alessandro Barcellos dará coletiva de imprensa no CT Parque Gigante a partir das 18h30. A tendência é que, nela, ele reforce a sua confiança em Mano e o mantenha no cargo de treinador.

Fator que pesa “a favor” de Mano

A falta de opções viáveis no mercado, na visão da direção, é um fator que pesa para a continuidade de Mano. Um nome comentado é o de Rogério Ceni, recentemente demitido do São Paulo, mas que desde já enfrenta resistência nos torcedores colorados nas redes sociais. Sobre estrangeiros, Barcellos não estaria inclinado a buscar outro profissional de fora em função das experiências negativas recentes e da falta de tempo de adaptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados