Publicidade

Inter indica desejo de continuar tendo o patrocínio do Banrisul na camisa; saiba valores

Presidente Alessandro Barcellos mostrou respeito pela parceria que já supera 20 anos

Mantendo a série de entrevistas dada à imprensa gaúcha nesta semana, o presidente Alessandro Barcellos tratou de temas importantes do Inter ao canal Vozes do Gigante, abordando, por exemplo, a situação da parceria com o Banrisul, que estampa a camisa do clube já há mais de 20 anos. O contrato está por encerrar, mas as partes já conversam por uma renovação.

Atualmente, o Banrisul tem o mesmo espaço tanto no Inter quanto no Grêmio e paga cerca de R$ 30 milhões individualmente a cada clube por temporada.

“Vocês se acostumaram a ter o Banrisul na camisa há muitos anos, uma instituição centenária e que tem acompanhado o clube durante muito tempo. Temos um respeito com esse patrocinador. É um momento de renovação, estamos conversando, está na mesa. Mas isso não significa que estamos saindo do patrocínio, estamos trabalhando para mantê-lo. Mas isso vai depender de negociações que o marketing está fazendo”, revelou Barcellos.

“Primeiro, estamos dando prioridade ao Banrisul e ouvindo o Banrisul. Temos as informações de todos os clubes do Brasil e dos seus patrocínios. Se o que nos for oferecido ficar abaixo, aí avaliaremos. O patrocínio master hoje é muito valorizado. Vai depender muito desta negociação, que é capitaneada pelo nosso marketing. O Banrisul, além de um parceiro comercial, ele é um parceiro financeiro também. É importante manter isso junto e tentar o máximo ver essa parceria continuar”, ampliou.

Inter com tempo de preparação

Em campo, o Inter segue buscando manter a sua arrancada no Brasileirão, sendo atualmente o 6° colocado com 46 pontos. A próxima partida acontecerá no sábado que vem, dia 19, em casa, a partir das 16h, contra o Grêmio. O volante Thiago Maia está suspenso e deverá ser substituído por Bruno Henrique.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 6
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas