
RETA FINAL
O goleiro Sergio Rochet passou sem ser vazado na vitória do Inter por 4×0 sobre o Ypiranga, neste sábado, no Beira-Rio, em jogo que colocou o Colorado na final do Gauchão de 2026. O clube espera agora o vencedor de Juventude x Grêmio, que se enfrentam logo mais, às 18h, no Alfredo Jaconi – quem vencer a partida vai se classificar.
Após o jogo no Beira-Rio, o técnico Paulo Pezzolano reforçou que o foco do Inter é total no Brasileirão e que o Gauchão segue tendo o Grêmio como grande favorito:
“Finais são finais, não tem favorito. Independentemente de quem seja o rival, são jogos diferentes. Mas nós trabalhamos da mesma forma. Humilde e querendo crescer mais. Estamos indo por um bom caminho, sem pensar que somos melhores que os demais. A gente se foca muito no que nós fazemos e vamos tentar fazer isso. O restante não corre por conta nossa. Temos que fazer o nosso jogo e é o que o técnico nos pede”, disse Rochet, na zona mista do Beira-Rio.
+ Alerrandro marca pela primeira vez e Inter se garante na final com 2° jogo no Beira-Rio
“Não, não somos favoritos. Nossa cabeça está no Brasileirão. Pela grandeza, o Inter tem que entrar para ganhar tudo pela história que tem. Mas, sem dúvida, este campeonato tem um favorito, que é o Grêmio. Ponto. Pelo investimento, pelos jogadores, pelo treinador que tem. Se passarem do Juventude, eles são favoritos. Essa é a realidade. Nós, tranquilamente, estamos pensando no próximo jogo do Brasileirão que é contra o Remo”, afirmou Pezzolano.
Seja Grêmio ou Juventude, o Inter já sabe que decidirá o segundo jogo no Beira-Rio por ter feito a melhor campanha. Nesta quarta-feira, o Colorado visita o Remo pelo Brasileirão.
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








