Sem vencer há cinco rodadas e apenas no 4° lugar do Brasileirão com 36 pontos, o Inter ganhou novos problemas nesta sexta-feira visando o jogo de sábado, às 21h, fora de casa, diante do Atlético-GO. Edenilson e Rodrigo Dourado, titulares do técnico Abel Braga, não viajam.
O camisa 8 apresentou sintomas gripais, embora tenha testado negativo para a Covid-19. E será preservado da viagem, conforme informou a assessoria do Inter. Já Dourado tem contusão no joelho direito e será reavaliado diariamente. Não é o mesmo joelho da longa lesão com duas artroscopias no último ano.
O clube também confirmou que o técnico Abel Braga ainda seguirá recluso e fora das atividades pelo novo coronavírus. Assim, na partida de Goiânia, o auxiliar Leomir de Souza comanda o time.
Nonato, suspenso, é a outra baixa confirmada na equipe. Já Daniel e Keiller testaram negativo para Covid-19 e estão reintegrados aos trabalhos. A tendência de momento é que o time seja escalado com:
Lomba; Heitor, Zé Gabriel (Moledo), Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny, Marcos Guilherme, Patrick (Caio Vidal) e Maurício; Thiago Galhardo.
Na outra quarta-feira, dia 2, às 21h30, o Inter encara o Boca Juniors no jogo adiado pela ida das oitavas de final da Libertadores no Beira-Rio.