
A cordialidade e a simpatia marcaram a postura da direção do 9 de Octubre ao receber o Inter na noite desta segunda-feira, em Manta, no Equador, palco da partida entre as duas equipes pela Sul-Americana. Tanto é que dirigentes equatorianos foram até o hotel da concentração colorada e levaram um bolo de aniversário nas cores do clube gaúcho, bem no dia dos 113 anos de vida colorada.
O presidente Alessandro Barcellos recebeu em mãos o presente e agradeceu pela postura simpática do time adversário, como mostra o vídeo abaixo divulgado pelo próprio Inter:
Ver essa foto no Instagram
O 9 de Octubre, que é o atual vice-lanterna do Campeonato Equatoriano, joga tradicionalmente em Guayaquil, mas precisou levar a partida para Manta por problemas de iluminação em seu estádio. A tendência é que o Inter não enfrente um ambiente de pressão de torcedores locais na estreia na Sul-Americana, nesta quarta, 21h30.
Edenilson pelo centro
De acordo com os treinamentos realizados ainda em Porto Alegre, o técnico Alexander Cacique Medina está mexendo no posicionamento de Edenilson, tirando o camisa 8 da ponta direita e colocando no centro, como meia, no seu 4-2-3-1. Mauricio jogará aberto pela ponta direita e Taison na esquerda.
Assim, a tendência é de um time parecido com o que ganhou de 1×0 na Arena no último Gre-Nal: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha, Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson, Taison; Wesley Moraes.