Imprensa

Inter ganha a primeira preocupação no time visando a estreia na Libertadores

Após o duelo deste sábado contra o Ypiranga, fora de casa, pelo Gauchão, tudo será Libertadores para o Inter. Já na terça-feira, dia 4, o colorado encara a Universidad do Chile, tambéma fora, em busca de um bom resultado pela primeira rodada do pré-qualificatório – a decisão ocorre no Beira-Rio na semana seguinte, dia 11.

Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Coudet ganhou um primeiro problema que pode “respingar” na importante estreia. O lateral-direito Rodinei sentiu um problema no tornozelo esquerdo e precisou deixar o treinamento mais cedo.

O clube não divulgou oficialmente nenhuma informação sobre uma possível lesão no atleta, que tem sido titular neste início de Gauchão.

Vaguinha deixa rivalidade de lado e avalia momento do Grêmio: “Time muito fraco”

Sem ele, um possível Inter para a estreia na Libertadores poderia ter: Marcelo Lomba; Heitor, Moledo, Cuesta, Moisés; Musto (Jhonny), Lindoso, Edenilson, Patrick; D’Alessandro e Guerrero.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!