
Novamente titular do Inter, o volante Gustavo Campanharo conversou com a imprensa depois da derrota de 2×0 para o São Paulo fora de casa pelo Brasileirão e admitiu que o time gaúcho ficou “devendo” no Morumbi. Ele reconheceu que há desgaste por conta da série de jogos, mas, ainda assim, pregou a necessidade de “trabalhar um pouquinho mais” por melhores resultados e atuações:
“Para todas as equipes essa sequência existe. Isso acaba tendo de fazer com que todos estejam bem para fazer um rodízio. Jogamos com o time que vem jogando, mas a gente tem que estar pronto sempre. É um desgaste, mas agora é recuperar o mais rápido possível”, comentou o volante do Inter, antes de acrescentar:
“Precisamos retomar nossas boas atuações, temos uma sequência de jogos difíceis, existe um desgaste natural, mas vamos encarar o próximo jogo como uma final. Foi um jogo difícil, na minha opinião ficamos devendo aqui. É um campeonato longo, todas as rodadas são importantes, fizemos um jogo um pouquinho abaixo e temos que trabalhar um pouquinho mais, redobrar a atenção e ficar preparado para o meio da semana”, comentou.
Momentaneamente no 8° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 7 pontos, o Inter joga novamente nesta quarta-feira, 19h, diante do Athletico, no Beira-Rio.
Confira mais falas de jogadores do Inter neste domingo:
Alan Patrick: “Ao meu ver estávamos até com o controle da partida no primeiro tempo, mas, numa infelicidade, sofremos no pênalti. A gente sabe o quanto isso impacta dentro do jogo e depois, claro, o São Paulo tem qualidade, dentro da sua casa, conseguiu o segundo gol. Agora vamos avaliar, ver o que podemos melhorar. Sabíamos que seria difícil”
Gabriel Mercado: “Acho que alguns detalhes nos custaram caro. O time vinha em evolução, mas hoje não merecemos ganhar. É a verdade. Dentro de três dias, temos uma chance de virar a página. No Brasileirão, todos os jogos são parelhos e precisamos corrgir as coisas que estamos fazendo mal”
Leia mais:
- Torcedor do São Paulo ironiza Rafael Sobis após derrota colorada, mas leva invertida do ex-atacante
- Mercado reconhece que o Inter não jogou bem em derrota para o São Paulo: “Não merecemos”