Titular do Inter no empate em 1×1 com o Nacional fora de casa, pela Libertadores, o atacante Pedro Henrique concedeu entrevista coletiva ao lado de Mano Menezes e elogiou o desempenho da equipe no Uruguai. Para o jogador, o colorado fez uma partida “sólida” e até merecia um resultado melhor – em caso de vitória, teria garantido a classificação.
Agora, precisará vencer o Independiente Medellín no dia 28, no Beira-Rio, se os colombianos ganharem nesta quinta, fora, do Metropolitanos. Se os venezuelanos vencerem ou ocorrer um empate hoje, o colorado pode empatar na rodada final apra passar.
“É um lance que a gente repete muito nos treinos. E nas últimas partidas conseguimos fazer essa jogada, de preencher a área, com o movimento sem bola dos meninos. O Alan Patrick pisa bem na área e foi muito feliz no gol. Também fiquei feliz em ter ajudado. A equipe fez uma partida sólida na casa do adversário. A vitória não veio, mas a gente sabe que fez por merecer. Vamos jogar na nossa casa e está na nossa mão a classificação”, disse o jogador do Inter.
O que disseram outros jogadores do Inter depois do jogo com o Nacional:
Carlos De Pena: “Para mim foi muito especial voltar aqui. Foi o clube que me formei, atuei 12 anos aqui. É muito especial, pena não termos conseguido a vitória e a classificação hoje”
Renê: “Pelo que demonstramos no jogo não podemos achar esse empate um bom resultado. Fizemos um bom jogo, agora é manter o ritmo para vencer o Vasco no final de semana”
Alan Patrick: “Tivemos oportunidades de matar a partida com o segundo gol. Depois, sabíamos que a equipe deles é forte na bola aérea. Fica uma sensação amarga, mas vamos para a última partida em casa para buscar a vitória. Vamos ver o que acontece na outra partida do grupo e depois seguirmos”
MAIS NOTÍCIAS:
- Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walte, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no tricolor e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”