
A cobrança aos jogadores existiu e foi com “veemência” no vestiário depois da recente derrota de 1×0 fora de casa para o Fluminense, pelo Brasileirão, ampliando os riscos de rebaixamento. A garantia foi dada pelo presidente Alessandro Barcellos, que se manifestou em entrevista coletiva durante a tarde desta terça-feira e também tratou de convocar o torcedor para os próximos jogos no Beira-Rio.
“Quando terminou o jogo do Fluminense, eu tive uma conversa com o grupo e foi colocado exatamente o que estou colocando aqui. Com mais veemência e cobrança. É difícil, mas é necessário. O que falamos lá dentro é o mesmo discurso pra fora. A gente fala em cobrar, mas também se pondera que isso vai cair mal no vestiário. Se faz blindagem, dizem que estamos passando pano”, afirmou Barcellos, em fala registrada no Twitter do jornalista Lucas Collar.
Mesmo após as tentativas dos repórteres, Barcellos evitou fazer análises individuais do trabalho de 2025 e prometeu “prestar contas” ao torcedor colorado assim que a situação do time estiver melhor resolvida dentro da tabela.
+ Inter não vai mais parar o ônibus “no meio” da torcida nos jogos no Beira-Rio
“Espírito aqui é de reconhecer que temos equívocos. A forma como você reconhece e trabalha soluções é que são diferentes. Vou tratar dos problemas de forma pública depois que resolvermos nossa vida em 2025. Vamos prestar todas as contas ao torcedor”.
O que o Inter tem nesta semana
No aguardo da possível recuperação do zagueiro Vitão, o Inter tem como próximo rival o Atlético-MG, domingo, 18:30, no Beira-Rio, com promoção de ingressos para os torcedores. O Colorado é o 15º colocado no Brasileirão com 35 pontos, apenas quatro a mais que a sempre temida zona do rebaixamento.
+ Barcellos descarta mudanças, explica visita de Bolívar e convoca torcedor do Inter
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









