
O debate do empate do Inter em 1×1 contra o Flamengo, fora de casa, no sábado, pela estreia oficial das duas equipes no Brasileirão de 2025, esquentou na edição desta segunda-feira do programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha. Com palavras ríspidas e tom de voz elevado, Diogo Olivier e Leonardo Oliveira se desentenderam e mostraram divergência de ideias.
Diogo Olivier: Isso é só número
Leonardo Oliveira: Não é número, é jogo
Diogo Olivier: Eu te expliquei o jogo agora, Léo
Leonardo Oliveira: Eu comentei o jogo, tu não precisa me explicar
Diogo Olivier: Então tá, quem tem que estar calmo é tu, tu briga com todo mundo
Leonardo Oliveira: Baixa, baixa. Tu não precisa me explicar o jogo, respeita para ser respeitado
Diogo Olivier: Baixa a bola tu, tchê
Leo Oliveira x Diogo Olivier
Clima quente no Sala. pic.twitter.com/7tH0W4Anpr
— Ciclista Fiscal (@ociclistafiscal) March 31, 2025
Para Oliveira, houve um predomínio claro do Flamengo ilustrado pelos números do jogo, como os maiores arremates a gol e posse de bola. Ele acredita que o time carioca foi “muito superior” na partida, apesar da igualdade de 1×1.
“O jogo teve 19 arremates de um time, muito mais posse de bola de um time e mais controle. O Inter teve o mérito de ter feito um jogo de resistência. Mas não podemos mascarar que tivemos um time muito superior. E que o goleiro do Inter foi eleito o melhor em campo”, citou, depois da discussão.
No primeiro tempo, o Inter até saiu na frente com um belo gol de Bruno Henrique a partir de cruzamento de Bernabei. Em seguida, o colorado perdeu o goleiro Sergio Rochet com lesão grave em uma das mãos. Na segunda etapa, o Flamengo dominou, empatou com Léo Pereira e teve oportunidades para virar o confronto dentro de sua casa.
Confira as últimas notícias do Inter:
- Roger aprova estreia do Inter no Brasileirão e se manifesta sobre situação de Rochet
- Gabriel Carvalho tem data para voltar e espera ajudar o Inter antes de ir embora