
Após a derrota de 2×1 fora de casa para o Cruzeiro, o Inter colocou o diretor executivo André Mazzuco para dar algumas explicações à imprensa e por consequência aos torcedores. Ele, por exemplo, foi perguntado na coletiva sobre eventuais saídas de Enner Valencia e Borré, que são jogadores que seguem com contratos longos com o clube.
Segundo Mazzuco, o foco do Inter neste momento é recuperar esses dois jogadores e não negociá-los, até porque não é tão simples assim de se desfazer de atletas como eles.
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
“Uma negociação é extremamente complexa. Primeiro, temos que ter uma oferta que faça sentido para o clube. E que faça sentido para o jogador. Essa matemática por enquanto ainda não fecha. A janela ainda está acontecendo. Borré e Enner são atletas que todos os clubes gostariam de ter no elenco”, declarou.
“Não podemos desconsiderar esses caras pelo momento atual. Se ocorrerem propostas que façam sentido dentro das nossas necessidades e também para os jogadores, aí a matemática faz sentido”, finalizou o dirigente colorado.
Contra o Cruzeiro, Borré entrou no segundo tempo e acabou expulso de campo por entrada violenta em Christian. Já Enner Valencia esteve suspenso e fica novamente disponível para Roger Machado contra o Fortaleza, domingo, 20h30, em casa.
Inter libera Lucca
Outro atacante colorado que movimenta o noticiário do clube é Lucca, que já não vem mais recebendo chances de Roger Machado. Com contrato apenas até dezembro deste ano, ele teve rescisão antecipada e tem tudo encaminhado para jogar no Ceará.
“O Lucca é um jogador que foi formado pelo clube. Centroavante, posição que hoje temos Pedro (Raúl), Guilherme e o próprio Pedro Henrique pode fazer essa função. Ele chega para agregar e o dia a dia vai mostrar. A gente vai tentar fazer a melhor escolha para os jogos em prol do Ceará”, declarou Léo Condé, treinador do Vozão, em fala recuperada por GZH.