Inter

Com apenas uma dúvida, veja provável escalação do Inter e onde assistir contra o Bahia

Os dois clubes brasileiros se enfrentam nesta quinta-feira pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores

Publicidade:

De volta à Libertadores após não ter participado no ano passado, o Inter vai iniciar a sua caminhada na fase de grupos nesta quinta-feira, 19h, diante do Bahia, em Salvador. A ideia do técnico Roger Machado é manter a mesma base de time que empatou em 1×1 com o Flamengo, fora de casa, no sábado, na estreia oficial do Brasileirão.

No gol, Anthoni reassume a posição que era de Rochet, que sofreu lesão na mão e vai parar por um período. Já no ataque, Enner Valencia pode retomar o posto na vaga de Borré. Ex-Inter, o lateral-direito do Bahia, Gilberto, projetou o confronto durante a semana.

“A gente sai em vantagem porque já viveu um pouco disso, jogando a pré-Libertadores. Então, a gente já sentiu um pouco do clima. Sabemos que é difícil, mas temos potencial de sair com um triunfo. E a ajuda do nosso torcedor vai ser muito importante. Vamos mentalmente fortes para fazer um grande jogo”, disse Gilberto, em coletiva recuperada por GZH.

O serviço de Bahia x Inter:

Provável Inter: Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando e Bruno Henrique; Vitinho, Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia (Borré).
Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Santiago Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Erick Pulga e Luciano Rodríguez.
Horário: A partir das 19h desta quinta-feira.
Arbitragem: Piero Maza (CHI), auxiliado por Juan Serrano (CHI) e Alejandro Molina (CHI). VAR: Rodrigo Carvajal (CHI). 
Onde assistir: A ESPN e Disney+ anunciam a transmissão.

Este grupo ainda conta com as presenças de Nacional, do Uruguai e Atlético Nacional, da Colômbia. Como de costume, a regra da Libertadores impõe a classificação às oitavas dos dois primeiros colocados de cada grupo. Quem ficar em 3° tem que “descer” para jogar os playoffs da Sul-Americana.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados