
NA ZAGA
No mesmo dia em que oficializou a ida de Vitão para o Flamengo, o Inter encaminhou a contratação do zagueiro equatoriano Félix Torres, de 28 anos, que pertence ao Corinthians e vai chegar ao Beira-Rio por empréstimo de um ano com opção de compra. O defensor chega com o aval do novo executivo de futebol colorado Fabinho Soldado, que estava no clube paulista até dezembro do ano passado.
Como não tinha planos de reutilizá-lo no elenco, o Corinthians não dificultou a liberação de Torres, que também viu com bons olhos a transferência para o Inter. No elenco de Paulo Pezzolano, ele terá a concorrência de nomes como Gabriel Mercado, Juninho, Clayton Sampaio e Victor Gabriel.
Félix Torres chegou ao Corinthians em 2024, comprado do Santos Laguna, do México, por 6,5 milhões de dólares (cerca de R$ 31 milhões na cotação da época). Na época, assinou um contrato que tem validade até a temporada de 2027.
Se confirmado, Torres será o primeiro reforço oficial do Inter para a temporada de 2026. Até agora, o clube acumulou saídas e já confirmou as vendas do zagueiro Vitão, do volante Luis Otávio e do centroavante Ricardo Mathias.
Nos últimos dias, o Inter também manteve tratativas com o zagueiro Dória, ex-Botafogo e São Paulo, que está de saída do Atlas, do México. Apesar do interesse demonstrado pelo próprio atleta em jogar no Colorado, até pela sua amizade com o antigo capitão Bolívar, as negociações esfriaram e podem não mais acontecer.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








