InterMercado do Inter

Inter encaminha saída de Ramon para rival do Brasileirão, afirma jornalista

Lateral-esquerdo não vem tendo muitas chances com Roger Machado

Ex-jogador de equipes como Flamengo e Cuiabá, Ramon, que pertencia ao Olympiacos, da Grécia, antes de ser contratado em definitivo por cerca de R$ 9 milhões no começo deste ano pelo Inter com contrato até 2027, está de malas prontas para deixar Porto Alegre. Sem espaço com Roger Machado no elenco, ele tem negociação avançada para jogar no Vitória, da Bahia.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, o contrato inicial será de empréstimo até o fim do ano com opção de compra ao final. Como não realizou 7 jogos pelo Brasileirão, ele poderá atuar normalmente no restante do campeonato.

As palavras de D’Alessandro sobre a reposição de Fernando

“O Vitória encaminhou a contratação do lateral esquerdo Ramon junto ao Internacional por empréstimo até o fim do Brasileirão (e com opção de compra de 1,5 milhão de euros por 50% fixado em contrato). O jogador se apresenta na segunda-feira ao Leão”, informou Venê.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Ramon não ganhou chance no Inter nem sem Bernabei

No jogo de volta do campeonato vencido por 1×0 em casa sobre o próprio Vitória, Roger Machado ainda não contava com Bernabei por conta de lesão muscular. Mas, ainda assim, deixou Ramon de fora e colocou Victor Gabriel, que vem jogando de zagueiro, neste setor.

“A escolha foi técnica. Eu vejo que o Ramon, embora sempre muito interessado em nos ajudar, não passa por um bom momento técnico. E a gente quer recuperá-lo. Na verdade, o Victor ainda é lateral. Ele tem seis meses de zagueiro”, disse Roger, após aquele jogo.

Por consequência, Ramon novamente ficará fora da partida deste domingo, 20h30, diante do São Paulo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!