
BASTIDORES
Para integrar ainda mais os seus reforços e conectá-los à história do clube, o Inter levou Villagra, Félix Torres e Paulinho Paula para o museu do clube na última sexta-feira com a companhia dos dirigentes Abel Braga e Fabinho Soldado. O atual executivo, que foi volante colorado na vitoriosa temporada de 2006, se manifestou nas redes sociais sobre esta atividade:
“Quem chega ao Inter não chega em qualquer lugar. Chega em um clube gigante, de história pesada, títulos importantes e uma torcida que vive o futebol intensamente. Conhecer essa trajetória é o primeiro passo pra honrar esse escudo. E será assim com todos que chegarem aqui”, afirmou Fabinho, no Instagram.
Para Paulinho Paula, a visita representou um “momento único” de contato com grandes vitórias do Inter e deu ainda mais motivação para o que vem pela frente nesta temporada:
+ Abel reafirma que não trabalharia no Grêmio e diz que achou que seria demitido em 2006
“Muito gratificante e um momento único estar nesse museu fazendo parte de uma linda história que o Inter construiu. Com diversos ídolos que fizeram carreira brilhante aqui. Para mim, é uma oportunidade gigante. Espero ser muito feliz aqui”, afirmou.
Dos três, apenas Villagra, que chegou recentemente por empréstimo junto ao CSKA, da Rússia, não fez a sua estreia. Mas ele já está regularizado e deverá pelo menos ficar no banco de reservas no Gre-Nal deste domingo, 20h, no Beira-Rio, ainda pela primeira fase do Gauchão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








