Inter

Inter divulga previsão de público e tem escalação encaminhada para pegar o Palmeiras

Time treinado por Paulo Pezzolano faz mais um jogo em casa na temporada

SAIBA MAIS

Vindo de uma boa vitória de 3×1 sobre o São Luiz pelas quartas de final do Gauchão, o Inter volta a jogar no Beira-Rio nesta quinta-feira e mede forças diante do Palmeiras, quinta, 21h30, em mais um duelo do primeiro turno do Brasileirão. O Colorado ainda não venceu na competição e quer os três pontos para começar a crescer na tabela.

“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, um gol rápido, mas tomamos de novo. Porém, fizemos um bom trabalho e executamos o que fizemos na semana. Estamos crescendo muito e fazendo um bom trabalho. Contente e feliz pelo gol. Acho que sim, acho que foi o gol mais bonito da minha carreira. Antes da semifinal, temos o Palmeiras. Vamos focar no que vem. A gente sempre trabalha para estar em todos os jogos. Se não dá, a gente apoia quem entra também”, disse Bernabei após o recente jogo do Gauchão.

Cálculos feitos pela diretoria do Inter e pela administração do Beira-Rio indicam uma estimativa de público na casa de 25 mil pessoas para o confronto. Até aqui no campeonato, o time de Paulo Pezzolano perdeu em casa para o Athletico por 1×0 e empatou fora com o Flamengo por 1×1.

Sem grande mistério na escalação, o Inter deve entrar em campo para encarar o Palmeiras com Rochet; Bruno Gomes, Mercado, Victor Gabriel e Bernabei; Ronaldo, Paulinho, Vitinho e Alan Patrick; Carbonero e Borré. Você acompanha toda a cobertura aqui no Zona Mista.

Artigos relacionados