
Vice de futebol durante a temporada de 2020, o atual presidente Alessandro Barcellos está promovendo agora o reencontro de Eduardo Coudet com o Inter e com a torcida. O mandatário foi até a Argentina no começo da semana para negociar a contratação do treinador, que estava livre no mercado desde que saiu do Atlético-MG no meio deste ano.
Barcellos afirmou que o novo contrato de Coudet é “similar” ao que ele tinha na primeira passagem. Estima-se que o valor total da comissão de Chacho gere ao clube o valor mensam de R$ 600 mil.
“O Coudet volta ao Inter para um contrato de 6 meses, muito similar com o contrato que ele tinha na sua primeira passagem. Temos a oportunidade de retomar uma parceria que pode nos fortalecer muito”, afirmou Barcellos, que esteve à mesa ao lado do vice de futebol Felipe Becker e do Gerente Esportivo, Magrão.
Já regularizado no BID, da CBF, Coudet fará a sua reestreia no comando do Inter neste domingo, 16h, fora de casa, diante do Bragantino, ainda pelo turno inicial do Brasileirão.
Outras falas de Coudet na apresentação no Inter:
Grupo do Inter de 2023 é “curto”?
“Não vou falar do passado, já falei, mas temos um grupo de muita qualidade, estou muito confiante nesse grupo. Mais curto que tinha no Atlético-MG eu acho que não (risos). Estou muito iludido e vamos trabalhar esperando que tudo dê certo”
Escalação
“Ninguém ganhou ou perdeu o lugar. Começamos a competir. Vamos ver quem vai iniciar. O trabalho está começando de novo e tenho pouco tempo para o jogo de domingo. Temos que competir e tentar ter uma disputa interna muito boa. Vai acontecer isso”
Mensagem para Mano Menezes
“Mandei uma mensagem a Mano Menezes para que soubesse o que acontecia. A verdade é que ele mostrou respeito. Me movo dessa maneira. Ele respondeu para mim muito bem. Como falamos da outra vez que parecia que havia uma briga, mas não foi assim. Agradeci pelo respeito dele”
Leia mais do Inter:
- Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treino
- Nico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet