Publicidade

Inter deseja “recuperar” Uendel e não descarta emprestar jovem Erik

Dos quatro laterais que o Inter tem no elenco para o lado esquerdo, cada um deles vive situação diferente na abertura da temporada de 2020. O titular absoluto é Moisés, que se recupera de lesão no tornozelo e seguirá ocupando o posto quando voltar ao seu 100% físico.

Natanael vem no fim da fila e não foi inscrito nem no Gauchão nem na Libertadores, o que mostra que o técnico Eduardo Coudet não conta com ele. Sem Moisés, Uendel assumiu a vaga contra o Tolima, no 0x0, na Colômbia.

“É verdade que o 2019 foi atípico, cometi alguns erros, coisa que nunca tinha acontecido. Eu sempre fui um jogador regular. Mas isso serve de motivação. Por isso foquei muito na pré-temporada para me preparar bem e fazer um bom ano”, salientou o camisa 6 sobre o seu 2019.

Coudet gosta e pretende “recuperar” Uendel, que tem mais um ano de contrato e seguirá como opção a Moisés. Já Erik, de 19 anos, pode ser emprestado.

“Se um dia acontecer, o clube comunica. Não existe lista de empréstimo”, declarou o executivo Rodrigo Caetano ao site Revista Colorada.

Erik despontou no profissional na temporada passada, ainda sob comando do técnico Odair Hellmann. Ele atuou nas derrotas no Brasileirão fora de casa diante de Athletico e Goiás.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024