Inter

Inter define planejamento para Alan Patrick e viaja sem Carbonero para pegar o Bahia

Colorado encara o time baiano em jogo atrasado do primeiro turno do Brasileirão

Ainda não será contra o Bahia, nesta quarta-feira, 19h, pelo Brasileirão, que o Inter terá a volta do meia-atacante Alan Patrick. O jogador, que é o capitão e líder da equipe, enfrenta um problema de lombalgia e já ficou de fora da vitória de 2×0 sobre o Sport Recife na última rodada. Ele deve voltar no sábado, também fora, diante do Fluminense.

Quem também não viaja para encarar o Bahia é o atacante colombiano Johan Carbonero, que vive uma grande fase com a camisa do Inter e deu assistência para o gol de Bruno Henrique no último jogo. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e também só volta na rodada seguinte.

“Alan é o nosso líder. Aí Ramón vai ter que ver como acomodar a equipe. Ele vai ter uma dor de cabeça importante, mas isso é bom para nós. Queremos essa competitivdade em todas as partes e posições, não apenas no ataque”, comentou o atacante Rafael Borré, que deve seguir no time titular do Inter nesta quarta.

+ O discurso de Emiliano Díaz no vestiário após a vitória do Inter sobre o Sport

Ainda com a atividade desta terça-feira pela frente antes da viagem, um provável Inter para encarar o Bahia longe de casa tem Ivan; Vitão, Mercado e Juninho; Braian Aguirre, Bruno Gomes, Thiago Maia e Bernabei; Vitinho, Rafael Borré e Romero (Bruno Tabata). No momento, o Colorado é o 14° colocado com 35 pontos.

Artigos relacionados