
Uma das decisões que o técnico Roger Machado terá que tomar no time do Inter já para a retomada do Brasileirão neste sábado, 16h30, em casa, diante do Vitória, é a posição de goleiro titular. Depois de longo tempo, o comandante passa a ter a volta do experiente uruguaio Sergio Rochet, que foi muito prejudicado por lesões nos últimos meses.
Inicialmente, Rochet sofreu uma lesão no joelho e perdeu toda a campanha no Gauchão. Depois, na estreia do Brasileirão contra o Flamengo, passou por uma fratura na mão. Agora, recuperado, ele vai estar no time titular, segundo entrevista de Roger ao Grupo RBS.
Uma nova entrevista do técnico Roger Machado“Sabemos a importância que o Rochet tem do ponto de vista do seu peso, da sua capacidade. Agora temos a possibilidade de fazer o retorno do Rochet para sua posição como titular e que por mérito, a partir de agora, garanta sua posição no campo, porque o Anthoni provou que ele tem capacidade de ser também titular”, disse Roger, que fez questão de valorizar Anthoni:
“Naquele momento (reta final do Gauchão), conversando com o Rochet, acho que por mérito eu tinha o dever de permitir que o Anthoni terminasse o campeonato estadual, pela construção que ele fez. O Anthoni é um jovem muito talentoso que deu conta do recado quando precisou, tanto no Estadual quanto nas partidas importantes da Conmebol Libertadores, também na Copa do Brasil”.
Inter conta com mais retornos
Além de Rochet, Roger ganhou nesta parada o retorno de outros jogadores importantes que vinham lesionados, casos de Victor Gabriel, Mercado e Carbonero. O lateral-esquerdo Bernabei está perto de voltar, enquanto Fernando e Vitinho levarão mais tempo.
Vivendo um “senso de urgência” no Brasileirão, o Inter quer escapar da zona do rebaixamento de forma imediata e espera bom público diante do Vitória, sábado, em casa, às 16h30.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!