Inter

Inter decide afastar DJ que tocou música “vai descer” antes do jogo contra o Santos

Polêmica foi grande desde o empate em 1x1 com o Peixe em casa

SAIBA MAIS

O Inter tomou a decisão de afastar o DJ Xaropinho após a polêmica da última segunda-feira, no Beira-Rio, quando ele tocou a música “nós vai descer, vai descer lá pra BC” no pré-jogo do empate em 1×1 com o Santos. O caso virou meme nas redes sociais por conta do risco que o time segue tendo de “descer” para a segunda divisão.

De acordo com informações dadas pelo jornalista Leonardo Sonda, da Rádio Bandeirantes, este profissional não era contratado pelo Inter e prestava serviço para uma empresa terceirizada para dias de jogos no Beira-Rio.

“Douglas Maximiliano Burckardt – o DJ Xaropinho – não vai mais trabalhar em jogos do Inter no Beira-Rio. O profissional tem vínculo com uma empresa terceirizada que presta serviço ao Inter. O clube pediu que o DJ não fosse mais escalado para os jogos”, relatou.

O caso ganhou repercussão nacional e foi parar até no “Redação SporTV”, programa do SporTV, com o jornalista Marcelo Barreto dando “nota zero” para o DJ. Em campo, o Inter abriu o placar com Alan Patrick e teve chances para ampliar, mas sofreu o empate em 1×1 na etapa final.

Inter no Rio de Janeiro para pegar o Vasco

Enquanto isso, o Inter já está no Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama nesta sexta-feira, 19h30, em mais uma rodada do Brasileirão. O Colorado é o 15° colocado da tabela com 41 pontos, tendo apenas 3 pts a mais que o Santos, que abre a zona do rebaixamento atualmente.

Uma provável escalação do Inter para este jogo conta com: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Borré.

Artigos relacionados