
Após encerrar a preparação para o decisivo jogo desta quinta-feira contra o Nacional, o Inter iniciou nesta tarde a viagem para o Uruguai visando o confronto mais importante do ano até agora. O próprio clube gaúcho admite publicamente que o futuro dentro da Libertadores passa por este compromisso, que marcará mais um reencontro com o atacante Nico López.
Antes, porém, o Inter fica de olho na partida entre Atlético Nacional x Bahia, que são os dois líderes do grupo neste momento. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h, na Colômbia, com transmissão exclusiva da Paramount.
- Ex-Inter, Walter surpreende com perda de peso e mostra forma física bem diferente
- Inter ou Grêmio? Reche “entrega” time de apresentador da TV Bandeirantes: “Sei de todos”
Transmissão: Paramount
Provável Atlético Nacional: Castillo; Andrés Román, Juan Arias, William Tesillo e Camilo Cándido; Jorman Campuzano, Mateus Uribe e Edwin Cardona; Marino Hinestroza, Kevin Viveros e Billy Arce.
Provável Bahia: Marcos Felipe; Erick [Gabriel Xavier], David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Cauly, Erick Pulga e Willian José.
Arbitragem:
Sobis rebate Pedro Ernesto por opinião dada sobre Taison: “É muita sacanagem”
- Árbitro: Dario Herrera (ARG);
- Assistente 1: Cristian Navarro (ARG);
- Assistente 2: Pablo Acevedo (ARG);
- Quarto árbitro: Luis Lobo (ARG);
- VAR: Jorge Baliño (ARG).
Situação do grupo do Inter
Em uma espécie de “escadinha de pontos”, do maior ao menor, o grupo do Inter tem o Bahia em 1° com 7 pts, o Atlético Nacional em 2° com 6, o Inter em 3° com 5 e o Nacional em 4° com 4. Faltando duas rodadas, todos os times seguem com chances reais de classificação. Na última rodada, o colorado receberá o Bahia e o Nacional jogará em casa contra o Atlético Nacional.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Temos o controle de estar nas nossas mãos. Temos dois jogos e as vitórias vão dar a classificação. É um grupo que se mostrou equilibrado desde o início. As equipes estão perdendo pontos dentro e fora de casa. Neste momento, estamos atrás. Isso gera preocupação externa. Mas a projeção dos dois jogos finais deixa tudo nas nossas mãos”, disse Roger Machado, em coletiva recente.
Rogel encerra passagem pelo Inter com texto de despedida: “Foi um orgulho”