
Foi na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, que o Inter obteve a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão de 2025, dando mais um passo para o crescimento na campanha. Com gols marcados por Carbonero e Borré, este último de pênalti e no segundo tempo, o Colorado venceu o Santos por 2×1 e chegou a três vitórias seguidas no campeonato, respirando de vez na tabela.
O Inter, que havia vencido o Vitória e o Ceará por 1×0 nos dois jogos anteriores em casa, agora é o 10° colocado com 20 pontos, tendo a mesma pontuação dos dois rivais que estão imediatamente na frente: Atlético-MG e Fluminense.
+ Bernabei se manifesta após a vitória
No próximo jogo, o time liderado pelo técnico Roger Machado vai receber o Vasco da Gama no Beira-Rio. A partida em Porto Alegre está marcada para domingo, às 18h30, sem a presença do zagueiro Vitão, que levou cartão amarelo diante do Santos e vai ter que cumprir suspensão automática.
Sem Vitão, Roger Machado poderá promover a volta de Gabriel Mercado depois de um longo tempo que o argentino esteve lesionado. A outra opção é Clayton Sampaio, já que Juninho, mesmo recuperado, costuma atuar pelo lado esquerdo da defesa.
Inter cresce na tabela do Brasileirão:
+ Preocupação no Inter: joelho de Rochet vira assunto antes de jogo da seleção uruguaia
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.