Inter

Inter cresce na tabela após vencer o Santos, mas perde titular para o próximo jogo

Colorado encaixa três vitórias seguidas e evolui dentro da tabela do campeonato

Foi na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira, que o Inter obteve a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão de 2025, dando mais um passo para o crescimento na campanha. Com gols marcados por Carbonero e Borré, este último de pênalti e no segundo tempo, o Colorado venceu o Santos por 2×1 e chegou a três vitórias seguidas no campeonato, respirando de vez na tabela.

O Inter, que havia vencido o Vitória e o Ceará por 1×0 nos dois jogos anteriores em casa, agora é o 10° colocado com 20 pontos, tendo a mesma pontuação dos dois rivais que estão imediatamente na frente: Atlético-MG e Fluminense.

Bernabei se manifesta após a vitória

No próximo jogo, o time liderado pelo técnico Roger Machado vai receber o Vasco da Gama no Beira-Rio. A partida em Porto Alegre está marcada para domingo, às 18h30, sem a presença do zagueiro Vitão, que levou cartão amarelo diante do Santos e vai ter que cumprir suspensão automática.

Sem Vitão, Roger Machado poderá promover a volta de Gabriel Mercado depois de um longo tempo que o argentino esteve lesionado. A outra opção é Clayton Sampaio, já que Juninho, mesmo recuperado, costuma atuar pelo lado esquerdo da defesa.

Inter cresce na tabela do Brasileirão:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Inter cresce na tabela após vencer o Santos, mas perde titular para o próximo jogo Inter venceu o Santos dentro da Vila Belmiro com gols marcados por Carbonero e Rafael Borré; saiba detalhes aqui.

Luis Fabiano admite que teve proposta do Inter e explica por que escolheu o Vasco

Inter cresce na tabela após vencer o Santos, mas perde titular para o próximo jogo Inter venceu o Santos dentro da Vila Belmiro com gols marcados por Carbonero e Rafael Borré; saiba detalhes aqui.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!