Inter correu mais? Loss fala da postura contra o Bahia, comenta saída de Ramírez e reforça compromisso dos jogadores

Técnico interino Osmar Loss concedeu coletiva de imprensa depois de Bahia 0x1 Internacional

Três dias depois da queda na Copa do Brasil para o Vitória e dois dias após a demissão de Miguel Ángel Ramírez, o Inter, comandado pelo interino Osmar Loss, deu resposta e venceu o Bahia fora de casa por 1×0 pelo Brasileirão. Mas o entendimento de que “os jogadores correram mais” com a recente mudança não é concordado pelo auxiliar, que deverá ter sequência de jogos no comando da equipe.

“Eu não vejo a equipe se entregando mais. Eu acho que os jogadores sabem de sua responsabilidade e sua necessidade de dar sua prova. Eu acho que hoje eles fizeram isso e contra o Vitória também correram muito com um a menos”, relembrou.

Loss, que também trabalhou como assistente de Ramírez, mostrou respeito e consideração à comissão do espanhol:

“Todo profissional que passa em um clube de futebol deixa um legado, coisas que, bem aproveitadas, podem auxiliar no processo de qualquer equipe. O Miguel e sua comissão técnica fizeram isso”, disse, antes de relatar o sentimento de alegria no vestiário pela vitória em Salvador:

“Como qualquer eliminação, o vestiário estava triste, sofrido. Jamais foi projetado não passar. O vestiário hoje é de jogadores que se doaram, que estão de parabéns pela disciplina tática. Um vestiário alegre e bastante consciente que precisam dar passos para evolução”.

Salvo algum anúncio até lá, o Inter deverá seguir com Osmar Loss na casamata na quarta-feira, 19h, diante do Atlético-MG, em casa.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas