
Para buscar um grande resultado diante do Fluminense, no Beira-Rio, nesta quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter está contando com a presença em massa da sua torcida para buscar bom resultado na ida das oitavas da Copa do Brasil. Através das redes sociais, o clube publicou nas últimas horas alguns números para reforçar a importância da arquibancada cheia.
“Os números não mentem: arquibancada cheia faz a diferença. O teu apoio contagia o time, intimida o adversário, incendeia o Beira-Rio e vence jogo para o Inter. Nesta quarta-feira, vamos em busca de mais um público superior às 30 mil pessoas no Gigante”, publicou o clube.
+ Pedro Ernesto responde se a RBS é mais identificada com o Grêmio ou com o Inter
Segundo o Inter, em oito jogos no ano com mais de 30 mil pessoas, o time teve cinco vitórias, uma taça, a do Gauchão, além de 16 gols marcados:
📈 Os números não mentem: arquibancada cheia faz a diferença. 🏟️🇦🇹
O teu apoio contagia o time, intimida o adversário, 𝐢𝐧𝐜𝐞𝐧𝐝𝐞𝐢𝐚 𝐨 𝐁𝐞𝐢𝐫𝐚-𝐑𝐢𝐨 e vence jogo para o Inter. 🔥👊
Roger Machado nega Inter “passivo” contra o Fluminense: “Não vi falta de coragem”
Nesta quarta-feira, vamos em busca de mais um público superior às 30 mil pessoas no… pic.twitter.com/ld3bYA92Gi
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 30, 2025
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Roger assume responsabilidade no Inter e responde se o trabalho de Renato é melhor
Para a partida desta noite, o técnico Roger Machado deverá contar com os retornos de Vitão e Carbonero, que não iniciaram o duelo diante do Vasco da Gama, no último domingo, também no Beira-Rio, que terminou empatado em 1×1 pelo Brasileirão.
O serviço de Inter x Fluminense:
Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Carbonero, Alan Patrick, Wesley; Borré.
Provável Fluminense: Fábio; Freytes, Thiago Silva e Ignácio; Samuel Xavier (Guga), Martinelli, Hércules (Bernal), Renê (Fuentes) e Nonato; Soteldo (Everaldo/John Kennedy) e Cano.
Arbitragem: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE), auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE). VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP).
Transmissão: RBS TV, SporTV, Premiere e Amazon Prime anunciam a transmissão.